Assistam ao vídeo!!! Já que os governadores querem seguir as orientações da OMS, então chegou a hora de retroagir…

Publicado em   31/mar/2020
por  Caio Hostilio


Os governadores, principalmente os afoitos por posições melhores perante a opinião pública, contudo não surtindo o efeito desejado. Os inquilinos do Congresso Nacional, principalmente os presidentes das duas casas, assim como os inquilinos do STF, além da mídia quatrocentona, que alardeiam pelos quatro cantos que se deve seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde, chegou então o momento de seguir as orientações constantes desse vídeo… Caso não sigam fica mais que evidente que a questão não é de saúde e sequer muito menos de salvar vidas, seja pelo coronavírus ou pela fome, mas sim politiqueiras.

Ora bolas!!! O presidente da OMS retroagiu e deu razão as palavras do presidente Bolsonaro!!!

A mídia quatrocentona não mostra, pois vai de encontro o proselitismo que procuram enfiar goela abaixo dos brasileiros.

  Publicado em: Política

3 comentários para Assistam ao vídeo!!! Já que os governadores querem seguir as orientações da OMS, então chegou a hora de retroagir…

  1. […] emissoras colocarem os esclarecimentos do diretor presidente da OMS, conforme a matéria “Assistam ao vídeo!!! Já que os governadores querem seguir as orientações da OMS, então chegou a…“Como se pode ver, o Brasil está longe de consolidar sua democracia, além de se afastar e […]

  2. jose carlos silva disse:

    Meu caro Caio, tenho dúvida se os Ministros do STF devem ser chamados de ” inquilinos “! Acho que o termo ” inquilino ” cai melhor para Presidente da República, que no máximo permanece 8 anos como ” inquilino ” do Palácio do Planalto. E convenhamos,para alguns presidentes, 8 dias já é demais. Que Deus continue nos abençoando. Grande abraço

    • Caio Hostilio disse:

      são meros inquilinos sim, pois sequer estão ali pelo braço do povo, mas sim através de conchavos politiqueiros, cujos inquilinos, muito das vezes, são fracos e medíocres!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos