Os autoritários, ditadores e truculentos não aceitam serem perturbados com as verdades… Se julgam acima do bem do mal… “deuses”!!! Agora, virou moda esses truculentos taxarem essas vozes de ativistas, fascistas, extremistas (como se fossem assassinos) e antidemocráticos… Não aceitam as verdades e partem para as barbáries!!!  
De acordo com o jornal The Times, a jornalista Zhang Zhan, que compartilhou vídeos denunciando Wuhan como o epicentro do coronavírus no país, foi presa em Xangai, capital da China. Ela foi acusada de “provocar brigas e problemas”, uma acusação generalizada frequentemente usada contra ativistas no país.

Zhang Zhan já havia feito críticas ao governo da China antes da pandemia da covid-19. A jornalista seria a quarta ativista silenciada por autoridades chinesas por tentar documentar informações do novo coronavírus.

Em 2019, a polícia prendeu a jornalista alegando as mesmas acusações depois que ela mostrou seu apoio aos manifestantes pró-democracia de Hong Kong, de acordo com um site chinês que publica atualizações sobre ativistas.