Arari recebe retroescavadeira viabilizada por Hildo Rocha a pedido de Maria Alves

Publicado em   30/jun/2020
por  Caio Hostilio

Produtores rurais da região de Moitas, município de Arari, receberam neste final de semana, uma retroescavadeira hidráulica moderna, que foi adquirida com recursos públicos federais provenientes de emenda parlamentar individual do deputado Hildo Rocha. O parlamentar maranhense ressaltou que o benefício é uma conquista decorrente do pedido e do esforço da empresária e líder política Maria Alves.

“De agora em diante os produtores rurais desta região passam a contar com uma potente máquina da marca John Deere, ano 2020, zero quilômetro. É um equipamento polivalente, ou seja, é uma máquina que pode ser utilizada para construir estradas; melhorar os caminhos de acesso; cavar açudes e tanques para criação de peixes. Enfim, é um benefício grandioso que ajudará a melhorar a produção e a produtividade de Moitas uma região produtiva habitada por aproximadamente quatro mil pessoas que tem na atividade agrícola a sua principal atividade e fonte de renda. Essa máquina chega até aqui graças a Maria Alves que me pediu para conseguir uma retroescavadeira para servir a população de Arari”, destacou Hildo Rocha.

Além do deputado federal Hildo Rocha também participaram do ato a empresária e líder política de Arari, Maria Alves; o vereador Raimundo do Hospital; o presidente do Centro de Integração da Região de Moitas, Antônio de Jesus Batalha Pereira (Juca); o líder do povoado Laranjeiras, Raimundo Farias e o ex-prefeito de Cantanhede Zé Martinho (Kabão).

Agradecimentos

A líder política e empresária Maria Alves, ressaltou que a chegada da máquina, no dia em que Arari comemorou mais um ano de emancipação política e administrativa foi o maior presente que a população ganhou na data que marcou os 156 anos de independência.

“Hoje é um dia de festa e nós temos grandes motivos para festejar porque graças ao nosso trabalho, com o apoio do deputado Hildo Rocha, nós conseguimos entregar um grande presente para a população do nosso município. Deputado, em nome do povo de Arari, eu agradeço por tudo que você já fez por essas pessoas e agradeço antecipadamente por tudo que ainda virá porque você é um parlamentar atuante que tem sempre atendido as demandas, os pedidos, as solicitações que eu faço em nome da população arariense. Muito obrigado por tudo, deputado Hildo Rocha”, afirmou Maria Alves.

O presidente do Centro de Integração da Região de Moitas, entidade que recebeu a doação da máquina, Antônio de Jesus Batalha Pereira, o popular Juca, enfatizou que a presença do deputado Hildo Rocha e demais membros da comitiva no povoado para fazer a entrega do equipamento foi um ato inédito na história do povoado.

“Quero agradecer por essa grande ajuda. Essa máquina vai ajudar os trabalhadores e trabalhadoras rurais desta região que é formada por diversos povoados. Hoje é um dia de muita emoção para todos nós, é um acontecimento inédito. Muito obrigado Maria Alves, muito obrigado deputado Hildo Rocha”, disse Juca.

O líder comunitário Raimundo Farias que também lutou pela conquista da máquina completou as mensagens de gratidão ao deputado e a Maria Alves. “A presença de todos vocês aqui na nossa comunidade, neste dia tão especial é motivo de grande alegria. Nós estamos de parabéns por esse presente que vocês vieram nos entregar. Muito obrigado, de coração”, declarou Farias.

https://youtu.be/W3prPu_NU9Q

http://hildorocha.com.br/site/arari-recebe-retroescavadeira-viabilizada-por-hildo-rocha-a-pedido-de-maria-alves/

https://bit.ly/31wbPFM

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos