Vai ter que censurar e prender mais de 50% dos brasileiros!!! “Alexandre, não temo sua tirania”, diz Roberto Jefferson

Publicado em   25/jul/2020
por  Caio Hostilio

Roberto Jefferson

Assim como aconteceu com vários usuários que apoiam Bolsonaro no Twitter, o perfil do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) também foi suspenso. Com isso, o político usou a conta da sua filha e pré-candidata à prefeitura do Rio de Janeiro para criticar a decisão do Supremo, destaca a Revista Istoé.

Jefferson foi um dos atingidos pela determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Morais. O ex-deputado faz costumeiras críticas ao STF e se diz hoje apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

O ex-deputado federal e presidente do PTB mudou o nome do Twitter da filha de Cristiane para “Roberto Jefferson censurado”.

“Amigos aqui é Roberto Jefferson. Entrei na conta da minha filha para agradecer a todos pelo apoio. Em breve estaremos juntos novamente! Alexandre, não temo sua tirania”, disse.

Relacionados:  Ao lado de Moro, ministro Fux engrossa o coro pela prisão em 2ª Instância

Além de Roberto, outras contas de políticos, ativistas, blogueiros e empresários tiveram suas contas suspensas da rede social. Ao todo, no Twitter foram 17 perfis, entre eles o do empresário Luciano Hang.

Em nota, Facebook e Twitter afirmaram que a medida foi tomada por conta da decisão judicial do STF.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos