Pesquisa JP: Apontando um segundo turno…

Publicado em   26/jul/2020
por  Caio Hostilio

De acordo com a pesquisa do JP, observa-se que deverá segundo turno pela Prefeitura de São Luís, cuja liderança de Eduardo Braide é evidente, contudo a disputa para quem iria ao segundo turno fica cada vez evidente que ficará a entre Duarte Junior e Neto Evangelista, que dentro da margem de erro aponta um empate técnico.

A pesquisa assim apareceu: Braide tem 40% das intenções de voto, Duarte Júnior com 15%, Neto Evangelista (DEM) com 9%, Wellington do Curso (PSDB) com 7%; Adriano Sarney (PV), Rubens Júnior (PCdoB), Bira do Pindaré (PSB) com 4%; Carlos Madeira (SDD) e Yglesio Moyses (PROS) com 3%; Jeisael Marques (REDE) com 2%; Nenhum 6% e não sabe ou não responderam 3%.

A pesquisa foi realizada Instituto JP pesquisa, entre os dias 21 e 24 de julho. Foi registrado sob o número 02519/2020 e ouviu mil eleitores, tendo margem de erro de 3% para mais ou menos.

E é nessa projeção de margem de 3% para mais ou para menos, é que Duarte Junior pode está com 12% e Neto Evangelista também com 12%.

  Publicado em: Política

2 comentários para Pesquisa JP: Apontando um segundo turno…

  1. Jaci disse:

    Quem em sã consciência vai acreditar nessa pesquisa encomendada? Ainda mais, fora do início oficial de campanha???

  2. Reynald aragão disse:

    Pelo andar da caruagem,o Brid é o prefeito de São Luis. Agora,ele precisará fazer auditoria em diversas secretárias ,para saber o que existe nessa caixa preta do Edivaldo,e botar a boca no megafone, para que o povo saiba como o pastor está deixando essa prefeitura. Será que ele e seus auxilares foram honestos? Eles quando receberam a prefeitura ,quase mataram na época o Castelo,por causa do asfalto sonrisal e como irão deixar? PF e MP neles.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos