Neto Evangelista dialoga com lideranças da zona rural e Vila Embratel

Publicado em   27/jul/2020
por  Caio Hostilio

Pré-candidato à prefeitura de São Luís pelo partido Democratas, o deputado estadual Neto Evangelista (DEM) segue dialogando com lideranças comunitárias. No último fim de semana, ele esteve na Vila Maranhão e na Vila Embratel.
“Nós seguimos discutindo melhorias para a cidade. Estou dialogando e ouvindo diversas lideranças para identificar onde São Luís avançou e onde precisa crescer. Este é o momento de ouvir”, disse Evangelista.
No primeiro encontro, que aconteceu na zona rural de São Luís, os moradores apresentaram uma série de demandas relacionadas, principalmente, à pavimentação asfáltica de ruas, em várias comunidades, bem como à melhoria da unidade básica de saúde e da escola de ensino fundamental na Vila Maranhão.
Em outra reunião, acompanhado do vereador Ricardo Diniz (DEM), Neto Evangelista conversou com lideranças da Vila Embratel, na área Itaqui-Bacanga. Trataram da melhoria da educação e da dinamização da cultura e da economia numa área que é a grande arrecadadora de recursos para São Luís.
Durante as reuniões, o pré-candidato agradeceu a acolhida e disse que o apoio das comunidades é fundamental para a construção das propostas que serão apresentadas para a cidade. “Conhecendo de perto os problemas das comunidades, nós faremos uma administração mais arrojada, de desenvolvimento para a cidade e à altura das necessidades mais imediatas da população”, finalizou Neto Evangelista.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Neto Evangelista dialoga com lideranças da zona rural e Vila Embratel

  1. Jaci disse:

    Esse daí, agora que descobriu que existe zona rural??
    É muito deboche…
    Tá lotado!!!
    Kkkkkkk

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos