Afinal, Flávio Dino colocará Rubens Junior debaixo do braço ou ficará na espreita esperando seu candidato crescer nas pesquisas?

Publicado em   26/set/2020
por  Caio Hostilio

Nos  bastidores, é claro que o governador Flávio Dino faz de tudo para que seu candidato e do seu partido PCdoB, Rubens Junior, possa ser o substituto do atual prefeito Edivaldo Holanda Junior, que tem uma avaliação positiva junto aos ludovicenses, porém já afirmou que só apoiará alguém num eventual segundo turno, ato que joga um balde de água fria nas pretensões de Dino e de seu pupilo Rubens Junior.

Flávio Dino fez a interlocução com o Lula para que gravasse um vídeo dando apoio a candidatura de Rubens Junior, ou alguém acredita que foram o PT combalido de São Luís que conseguiu essa proeza? Isso é um sinal claro da intervenção de Dino na campanha de Rubens Junior.

Outro ponto que deixa o governador Flávio Dino intrigado é o fato da aprovação de sua gestão pelos ludovicenses e nada de transferir sequer 2% de toda essa magnitude de boa gestão ser repassada ao seu candidato… Será que Flávio Dino acredita de fato que sua administração tem toda essa aprovação? É de ficar com a pulga atrás da orelha.

E o efeito Lula surtiu o efeito desejado? Não parece, pois tudo continua como dantes no Quartel de Abrantes!!!

É certo afirmar que Flávio Dino deu todas as condições para que Rubens Junior fosse o candidato oficial do Palácio dos Leões em São Luís, pois lhe garantiu uma secretaria com poderes de uma prefeitura paralela, porém não adiantou de nada, haja vista que um político caído de paraquedas nunca é bem visto… Rubens Junior sempre fez política na região em que seu família tem força. Erro crucial!!!

A última aposta de Flávio Dino será os programas eleitorais, pois serão enfatizadas as supostas obras do governo do Estado em São Luís, que diga-se de passagem não tem nada a apresentar, pois as obras de infraestruturas vistas foram e estão sendo feitas pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior.

Flávio Dino e Rubens Junior apostam, ainda, numa transferência de votos da ex-candidata e senadora Eliziane Gama, coisa que até não aconteceu… Vale lembrar que Eliziane Gama na última eleição definhou tanto que sumiu…

Outro ponto que Flávio Dino espera são os debates, visto que acredita no potencial de Rubens Junior, que já mostrou ser um defensor ferrenho da gestão dinista, mas isso será bom? Não se pode esquecer que o pupilo de Dino terá com debatedores políticos jovens e de bom time político.

Pelo visto são poucas as chances de Flávio Dino ir de fato as ruas e ingressar de vez na aventura do PCdoB com Rubens Junior.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos