As respostas que os opositores não querem que venham à tona!!! Em resposta à oposição, aliados criam “custo Bolsonaro – Parte 2 – A verdade”… Assistam ao vídeo!!!

Publicado em   06/mar/2021
por  Caio Hostilio

Neste sábado (6), aliados do presidente da República criaram o “Custo Bolsonaro – Parte 2 – A verdade”, que  defende as decisões econômicas tomadas pelo governo. O vídeo é uma resposta aos opositores do governo, que fizeram  “Custo Bolsonaro”.

O vídeo anterior que  viralizou nas redes sociais na quinta-feira (4) critica as ações do governo federal. Entre essas, os “impactos econômicos”. A peça de autoria desconhecida, foi, que compartilhado  por diversos políticos de oposição, entre eles os irmãos Ciro e Cid Gomes (PDT) e o ex-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL Guilherme Boulos, além de artistas, como a atriz Alice Braga e o humorista Gregório Duvivier.

O novo vídeo começa com a fala: “Você realmente sabe qual é o custo Bolsonaro?“. A peça diz que presidente “defende com unhas e dentes a liberada de expressão, mas tem coragem de por fim à boquinha dos veículos de imprensa pagos para elogiarem os governantes”. Afirma que o Bolsonaro é chamado de “genocida” pelos “isentões de plantões“.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos