Cadê os bilhões recebidos do governo federal? Médicos denunciam a falta de pagamento de seus salários pelo governo do Estado…

Publicado em   27/abr/2021
por  Caio Hostilio

Não a primeira vez que médicos que trabalham para o governo do Estado do Maranhão denunciam a falta de pagamento de seus salários. Isso virou rotina!!! Observem a denúncia abaixo dos médicos enviada ao blog:

O que mais chama a atenção é que esses profissionais (médicos) estão na linha de frente contra o Covid e são tratados dessa forma, ou seja, sem seus salários?

Mas o que o governo do Estado do Maranhão fez com os recursos enviados pelo governo federal para conter o avanço da pandemia? Os dados acima são do próprio governo federal.

Os médicos denunciam que já não receberam os seus respectivos salários de fevereiro, março e tudo leva a crer que não receberão o do mês de abril… Então, para o governo do Maranhão, os médicos devem trabalhar de graça, mesmo tendo recursos abundantes para isso?

Também é importante ressaltar que esses mesmos médicos adoecem e muito profissionais da saúde morreram de covid por estarem na linha de frente…

Será que a CPI do Senado vai observar tudo isso ou devemos acreditar que tudo ali não passa de politicalha e canalhices pelo poder?

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos