Eis o país da patacoada e da canalhice!!! Carla Zambelli questiona Pacheco por ‘incoerência’ em decisão de rejeitar ação que tira Renan Calheiros da relatoria de CPI… Se livrou ladrão, um corrupto pode relatar uma CPI!!!

Publicado em   27/abr/2021
por  Caio Hostilio

De acordo com Zambelli, se Pacheco não desejava interferências de outro poder no Senado, não deveria ter aceitado a determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) em abrir a CPI da Covid-19.

Carla Zambelli reforçou que a circunstância ficou com a aparência de um benefício específico para o senador Renan Calheiros, que seria retirado da relatoria da CPI.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Eis o país da patacoada e da canalhice!!! Carla Zambelli questiona Pacheco por ‘incoerência’ em decisão de rejeitar ação que tira Renan Calheiros da relatoria de CPI… Se livrou ladrão, um corrupto pode relatar uma CPI!!!

  1. Fco. José C. Pereira disse:

    Bem argumentado, por que mesmo essa incoerência?! Só mesmo dando férias coercitiva a tds parlamentares do Congresso até o final dessa legislatura, qdo então o povo se algum deverá voltar ao Congresso….!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos