Tudo dominado!!! O ex-presidiário Lula é o dono da CPI e por meio de um de seus ministros petistas do STF mantém o corrupto Renan Calheiros na relatoria…

Publicado em   29/abr/2021
por  Caio Hostilio

Ora bolas!!! Alguém nesse país em sã consciência acreditaria num resultado diferente, ainda mais a ação caindo nas mãos de um dos ministros mais defensores das presepadas de Lula e do PT? Portanto, na tarde desta quinta-feira (29), o ministro petista do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, decidiu negar o pedido para impedir o senador corrupto Renan Calheiros de assumir como relator da CPI da Covid-19.

Para completar a imoralidade em que vive esse pais, cujo maior ladrão do mundo, segundo google, em que dá as cartas? Pois é!!! O ex-presidiário  está volta à cena política pelos braços de Gilmar Mendes e companhia, e se reunirá com o corrupto Renan Calheiros,  relator da CPI da Covid.

O ex-presidiário já conta com a CPI “como a joia da Coroa” para desgastar Bolsonaro.

Lula está mandando mesmo, pois o PT escalou Arthur Chioro, ministro da Saúde no governo de Dilma Rousseff, para dá uma assessoria técnica na CPI.

E povo brasileiro? OTÁRIOS!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos