A Corrupção via BNDES!!! José Dirceu fala em retomada da esquerda corrupta e em: ”Voltar a dar as mãos para Cuba em 2023”… Eita Brasilzinho dos canalhas!!! Assistam ao vídeo…

Publicado em   08/jun/2021
por  Caio Hostilio

O que queremos ver são as mãos de Dirceu e de Lula algemadas novamente!

“Espero podermos a partir de 23 estendermos de novo a mão pro povo cubano”, disse José Dirceu em transmissão ao vivo com militantes petistas. Sinal de que o PT já está planejando o que farão caso Lula ganhe. Porém, muitos se perguntam se Lula tem mesmo como ganhar com voto impresso e auditável… Com certeza dinheiro do BNDES para Venezuela, Bolívia e países comunistas de araque da África.

Dirceu é um dos líderes históricos do petismo, chegando a ser o ”número 2” na hierarquia do partido, atrás somente do próprio Lula. Ao que tudo indica, ele seria o sucessor do Larápio em 2010, porém, perdeu o mandato e foi preso no escândalo do Mensalão, numa época em que o STF brasileiro ainda funcionava um pouco.

Mas como a justiça brasileira é falha, esse comunista de carteirinha, agora com 74 anos, está livre, leve e solto desde novembro de 2019. Antes disso, ainda preso e comentando sobre a vitória de Bolsonaro, Dirceu disse que o PT voltará ao poder, mas que isso é ”diferente de ganhar eleições”Tem argumento melhor a favor do voto impresso do que essa fala enigmática do chefão petista?!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos