Careca sem voto algum declara guerra!!! Alexandre de Moraes determina ‘retomada imediata’ do inquérito que investiga interferência de Bolsonaro na PF

Publicado em   30/jul/2021
por  Caio Hostilio

Na tarde desta sexta-feira (30), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes determinou a ‘retomada imediata’ do inquérito que investiga se o presidente Jair Bolsonaro interferiu politicamente na Polícia Federal (PF).

“Considerada a prorrogação de prazo para o término do presente inquérito, por mais 90 (noventa) dias, contados a partir do dia 27/7/2021 e a necessidade de realização de diligências pendentes para o prosseguimento das investigações, não se justifica a manutenção da suspensão da tramitação determinada pelo então relator em exercício, Min. MARCO AURÉLIO, em 17/9/2020”, escreveu Moraes em trecho da decisão.

Por isso, Moraes determinou a imediata retomada da regular tramitação do inquérito, independentemente do julgamento do recurso de Bolsonaro sobre o formato do depoimento que prestará à PF — se por escrito ou presencialmente.

O inquérito tem como base acusações do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, contra o presidente da República.

A decisão de Moraes ocorre um dia após Bolsonaro realizar uma live para mostrar fraudes nas eleições.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos