O conservador será sempre derrotado no STF!!! Alexandre de Moraes arquiva ação de Daniel Silveira contra Randolfe

Publicado em   31/ago/2021
por  Caio Hostilio

Alexandre de Moraes arquiva ação de Daniel Silveira contra Randolfe

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou a ação apresentada pelo deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) contra o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), na qual o deputado, hoje em prisão domiciliar, acusou o parlamentar de crime contra a segurança nacional.

A notícia-crime foi apresentada em julho deste ano pelo advogado de Silveira, Paulo César Rodrigues. No texto, ele aponta vídeo no qual o senador critica o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamando-o de “genocida”.

O advogado argumentou que o senador cometeu “delitos graves” de incitação com grave ameaça ao pleno exercício do Poder Executivo, além de calúnia e difamação contra Bolsonaro.

“Por muito menos, este noticiante [Daniel Silveira] se encontra preso em uma cela do Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, por supostos delitos preconizados pela Lei de Segurança Nacional, quando exerceu tão somente a sua imunidade parlamentar para criticar a ação de ministros desta Suprema Corte”, disse a defesa de Daniel Silveira ao STF.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos