Como definir a gestão Dino nesses oito anos? “Comunismo de araque e frenético por impostos”!!!

Publicado em   28/dez/2021
por  Caio Hostilio

Mas por que “comunismo de araque”? Simplesmente porque jamais conseguiria implementar, assim como nenhum outro estado comunista pelo o mundo “o comum a todos”. Para tanto, basta observar que o Maranhão conseguiu nessa gestão figurar como o estado brasileiro mais miserável, 74% de sua população vivendo com menos de um salário mínimo, muita fome, muito desemprego, muita falência, ou seja, os piores índices sociais e humano.

Um estado que regrediu no PIB, no fomento cultural e turístico, na atração de investimentos, na saúde pública, na segurança pública e patinou na educação com escolas bonitinhas, porém ordinárias, pois o ensino/aprendizagem continuou precário.

Mas vale ressaltar que todos os líderes comunistas pelo mundo afora, ver o povo morre de fome, enquanto se empanturram com quitutes e bebidas caras…

Por outro lado, um comunismo que adora impostos… Amam o capital!!! Basta observar a fome desenfreada do ICMS no Maranhão, principalmente em produtos que o estado não fez nenhum esforço, seja na produção, na distribuição ou até mesmo na venda: COMBUSTÍVEIS!!!

Com seu famigerado ICMS velou a falência diversos empreendedores, deixando o Mateus no comando.

Com a fome desenfreada com a arrecadação do IPVA, prendeu e levou a leilão motos e veículos de pobres trabalhadores maranhenses e agora, dando continuidade a ganância, aumenta o IPVA de forma desrespeitosa com o contribuinte.

O MARANHÃO PRECISA DE MUDANÇA URGENTE!!!

 

  Publicado em: Política

Uma comentário para Como definir a gestão Dino nesses oito anos? “Comunismo de araque e frenético por impostos”!!!

  1. Lopes disse:

    UM FASCISTA!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos