Ana Paula participa de encontro em apoio à reeleição do deputado Marco Aurélio

Publicado em   31/ago/2022
por  Caio Hostilio

A candidata à primeira suplência na chapa de Flávio Dino (PSB) ao Senado, Ana Paula Lobato (PSB), participou, na noite desta terça-feira (30), no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís, de um encontro com apoiadores do deputado estadual Marco Aurélio, candidato à reeleição.

“Muito feliz em estar aqui neste momento compartilhando vitórias com todos esses apoiadores do deputado Marco, que tem um belo trabalho e trajetória na Assembleia como deputado estadual e, por isso, merece ser reeleito. Marco sempre foi um grande líder no Legislativo e lutou por melhorias, principalmente, no que diz respeito a Educação. Pode contar comigo e com o nosso futuro senador Flávio Dino para o trabalho continuar”, declarou Ana Paula, que também é vice-prefeita de Pinheiro.

Durante conversa com amigos e apoiadores, Marco Aurélio enalteceu o trabalho do ex-governador Flávio Dino à frente do Maranhão.

“Quem liderou todos esses avanços no nosso estado foi o nosso eterno governador Flávio Dino e eu tenho orgulho de fazer parte do seu time desde 2009. Na Assembleia, participamos de grandes transformações e da criação de programas importantes, que mudaram a vida do cidadão maranhense. Um trabalho que bem dando certo e que precisa continuar”, avaliou o parlamentar.

Lideranças da comunidade também estiveram presentes na reunião.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos