Marcial Lima mantém campanha intensa nas ruas e fortalece seu nome na eleição de deputado estadual

Publicado em   31/ago/2022
por  Caio Hostilio

Marcial Lima conta com a confiança e o respaldo popular na campanha a deputado estadual

O jornalista, radialista e vereador de São Luís Marcial Lima 19555 (Podemos) fortalece a cada dia o seu nome na eleição de deputado estadual. Em pouco mais de três semanas de campanha, Marcial investe no contato direto com o povo, com caminhadas, panfletagens e outros atos de rua, com resposta altamente positiva dos eleitores.

O povo sempre demonstra boa receptividade a Marcial Lima nas abordagens do candidato nas ruas

É visível a alta popularidade de Marcial Lima e, em alguns momentos, a identificação dos cidadãos com o candidato chega a impressionar. Habituado a estar presente nas comunidades, desde a época de repórter da Rádio Mirante AM e da TV Mirante, ele sempre dedicou atenção especial aos mais humildes. E esse trabalho ganha ainda mais força no estúdio, na apresentador de programas radiofônicos, sempre com elevada audiência e interação permanente com os ouvintes.

Feirante do João Paulo exibe material de campanha de Marcial Lima em seu estabelecimento

E é justamente a parcela mais simples da população que mais tem demonstrado aprovação a Marcial Lima em suas andanças nos bairros, avenidas e rotatórias movimentadas da capital. Essa afinidade pôde ser comprovada em diversas ocasiões nesta campanha, como as panfletagens na Beira-mar, na rotatória do Calhau, no cruzamento (antigo retorno) da Forquilha e, mais recentemente, durante caminhada no João Paulo. Em todos esses locais, o povo reafirmou sua simpatia pelo candidato, que saiu ainda mais convicto de que está no caminho certo rumo à vitória nas urnas, em 2 de outubro.

Eleitor reage com satisfação ao receber panfleto das mãos de Marcial Lima em avenida

Faltando ainda mais de um mês para eleição, Marcial Lima manterá o ritmo da sua campanha, dando prioridade ao corpo a corpo com a população, investindo no diálogo com as pessoas e em visitas para conhecer de perto os problemas de cada comunidade. E é certo que a presença do candidato se estenderá ao interior do estado até o dia do pleito.

Campanha de Marcial Lima nas ruas inclui abordagens a eleitores em paradas de ônibus de São Luís

Adepto do modo autêntico de fazer política, seja no exercício dos dois mandatos de vereador de São Luís que já conquistou, seja na busca por votos, Marcial Lima adquire respaldo e confiança crescentes junto ao eleitorado.

Assista:

  Publicado em: Política

Uma comentário para Marcial Lima mantém campanha intensa nas ruas e fortalece seu nome na eleição de deputado estadual

  1. Jaci disse:

    Esse não vai sair do lugar.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos