Debate da Mirante: Simplesmente fraquíssimo…

Publicado em   28/set/2022
por  Caio Hostilio

Como esperar algo de um debate que substitui propor alternativas para tirar o Maranhão da fome, da miséria, do desemprego, do desalento, sem propostas de atração de investimentos, falta de perspectiva de emprego e renda etc.

Carlos Brandão, rodeou, rodeou, rodeou e não explicou o que o seu sobrinho estava fazendo no local do crime que tem como foco a Seduc. Além de tentar passar para o opinião pública que o Maranhão é a oitava maravilha do mundo, quando na verdade é o estado com os piores índices sociais, economicos e humanos entre todos os estados brasileiros. Correu o debate. Nota 03

Enilton, precisa ser definir: ou é cabo eleitoral de Lula ou laranja de Brandão, pois ficou nesse discurso medíocre sobre governo Nacional e levantando a bola para Carlos Brandão… Que volte para Arame urgentemente!!! Nota 1.

Edivaldo Holanda Junior deixou de buscar se engrandecer no debate, porém partiu apenas para atacar seus adversários… fraco, muito fraco mesmo!!! Nota 4

Simplício Araújo foi engolido pela mediocridade que foi o debate. Nota 4

Lahésio Bonfim mostrou equilíbrio e até buscou propor. Nota 5

Weverton Rocha foi atacado e buscou responder com equilíbrio, além de tecer suas propostas quando pode. Nota 7.

Portanto, a fome, a miséria, o desemprego, o desalento, a falta de atração de investimentos, a geração de emprego e renda etc ficou para o eleitor, que em sua maioria passa todas essas necessidades.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos