Multidão vai as ruas de Chapadinha declarar apoio a Hildo Rocha, para federal, e Aluísio Santos estadual com apoio de Belezinha

Publicado em   30/set/2022
por  Caio Hostilio

O 1516 é povo e o povo é 1516. Por onde passa, o deputado federal Hildo Rocha recebe manifestações de apoio. Em Chapadinha, não foi diferente. Milhares de pessoas saíram às ruas, em passeata, para demonstrar que Hildo Rocha tem apoio popular.

“A caminhada que fizemos, ao lado da prefeita Belezinha, juntamente com nosso amigo Aluísio Santos, foi marcante. Mais uma vez tive a satisfação de ser recepcionado por uma multidão entusiasmada que saiu às ruas em apoio à minha candidatura, a deputado federal e, também em apoio à candidatura de Aluísio para a Assembleia Legislativa do Maranhão. Só tenho a agradecer a todos os amigos e amigas, a todas as pessoas que aprovam o nosso trabalho, que confiam e querem que Hildo Rocha continue representando o município no Congresso Nacional. É a vitória que se aproxima. É 1516, Hildo Rocha deputado federal outra vez”, destacou o parlamentar.

Parceiro antigo do povo chapadinhense
A prefeita Belezinha enfatizou que Hildo Rocha merece continuar na Câmara Federal. “Ele já prestou grandes serviços ao município. O deputado Hildo Rocha tem ajudado Chapadinha, desde 2014, quando eu fui prefeita pela primeira vez. Portanto, temos bons motivos para apoiá-lo. A permanência de Hildo Rocha na Câmara Federal é garantia de que o nosso município continuará recebendo recursos federais por meio de emendas parlamentares. Portanto, nosso federal é Hildo Rocha, 1516”, explicou Belezinha.

“Votar em Hildo Rocha é gratidão pelo que ele fez por Chapadinha. Ele é um deputado atuante no Estado inteiro e no Brasil. Então, nosso federal é 1516. Pra deputado estadual vote 22123”, enfatizou Aluísio Santos, ex-secretário de Articulação de Chapadinha que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Hildo Rocha é um parlamentar muito aguerrido, tem feito um trabalho muito importante para a categoria dos Agentes de Saúde. Não só para a nossa categoria, mas pra comunidade em geral. Por isso, deputado federal a gente vota 1516, Hildo Rocha outra vez”, afirmou Ducival Veras, presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Chapadinha.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos