Quando será que o deputado Rildo Amaral vai ter coragem de “dar uma força” para Socorrão de Imperatriz?

Publicado em   03/nov/2022
por  Caio Hostilio

Rildo Amaral e o irmão, vereador Flamarion.

Reeleito para mais um mandato e de olho na Prefeitura de Imperatriz, o Deputado Rildo Amaral parece mesmo não amolecer o coração no tocante a ajudar a saúde do município.
Nenhuma emenda, nadica de nada enquanto o irmão dele que é vereador aqui, anda espalhando que tá faltando tudo no hospital que atende toda a região sul e sudeste do estado.

Não é possível que esses dois irmãos não conversem entre si, que o vereador que tem a voz de locutor de carro de som, não consiga convencer o próprio irmão a ajudar o Socorrão.

Rildo Amaral que já tem mais quatro anos garantidos na Assembleia e uma infinidade de cargos no governo, tem ou deveria ter moral suficiente para conseguir recursos para ajudar o hospital, que vive sobrecarregado, enquanto médicos que prestam serviços para a rede estadual, reclamam por atraso de salários.

Essa é a hora do vereador Flamarion Amaral chamar o “mano” para uma conversa, passar pra ele a situação do Socorrão e pedir pra que ele ajude em alguma coisa. A não ser que tanto o vereador quanto o deputado, prefiram ver o município com a corda no pescoço enfrentando sozinho o problema, e assim for, então pra que serve o mandato dos dois?

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos