Hildo Rocha presta homenagem póstuma ao médico Abdon Murad: “perdemos um grande homem, um grande médico”

Publicado em   08/nov/2022
por  Caio Hostilio

Em pronunciamento na Tribuna da Câmara, o deputado federal Hildo Rocha, prestou homenagem póstuma ao médico Abdon Murad. O parlamentar enfatizou que Murad era uma pessoa muito bondosa, que ajudava as pessoas que necessitavam de serviços públicos na área da saúde.

“Ele realmente dedicava boa parte da sua vida a auxiliar aqueles que mais precisavam de saúde pública, através dos seus serviços na Santa Casa de Misericórdia”, enfatizou.

Competente e humilde
Hildo Rocha destacou que Abdon Murad era professor da Universidade Federal do Maranhão; foi Secretário de Saúde do Estado do Maranhão e vereador de São Luis.

“Dr. Abdon Murad era um professor dedicado, bem conceituado. Quando exerceu o cargo de Secretário de Saúde fez um belíssimo trabalho e sempre foi uma pessoa muito humilde e muito querida que deixou muitos amigos, muitos admiradores. Portanto, eu registro nos anais da Câmara dos Deputados o falecimento desse grande brasileiro, grande maranhense, grande médico, uma pessoa de bom coração, grande cristão, Abdon Murad”, enfatizou Hildo Rocha.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos