Amanda Gentil: Uma caixense que orgulha os maranhenses na Câmara Federal…

Publicado em   10/nov/2022
por  Caio Hostilio

É necessário saber que a jovem deputada federal pelo Maranhão Amanda é da linhagem dos Gentil. Que tem como marca harmonizar a política, que mostra a capacidade de engrandecer sua gente: os caxienses. Basta para isso lembrar do saudoso Zé Gentil, um homem simples, porém um lutador pelos direitos do povo. De Talmir, que lutara nos bastidores da politica para engrandecer a gestão de Caxias e do prefeito Fábio Gentil, que soubera se tornar um homem público de ponta desde sua passagem pela Câmara de Vereadores de Caxias e agora como gestor, fazendo Caxias dispontar como exemplo para o Maranhão e para o Brasil.

Amanda Gentil com o seu carisma e disposição, trará grandes oportunidades e condições de bem-estar aos maranhenses, mostrando que estará enganjada na luta por condições sociais e humanas para o Maranhão.
Ela tomora pose na Câmara dos Deputados em 1º de fevereiro de 2023 com muita disposição para representar os maranhenses e seus conterraneos caxienses com muito orgulho.

Que ela dê continuidade aos feitos políticos e de como gerir a coisa pública voltada para o bem-estar coletivo da família Gentil.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos