Utopia e distopia!!! As quatro linhas da Constituição ficou na imaginação…

Publicado em   10/nov/2022
por  Caio Hostilio

O ainda presidente Bolsonaro em um de seus discursos de campanha afirmou que iria “trazer aqueles pensam que pode tudo para dentro das quatro linhas da Constituição”. Ele na ocasião não especificou a quem se referia. A declaração foi feita durante comício em Presidente Prudente (SP).

“Todos andarão dentro das quatro linhas da Constituição. Vamos trazer os que pensa que pode tudo para dentro das quatro linhas da Constituição”, afirmou.

Na verdade, a Constituição de 1988 está jogada empoeirada entre livros velhos e ultrapassados nas estantes dos porões…

Sabe-se que a Constituição Brasileira é esquecida pelo Congresso Nacional, que simplesmente passou a se submeter aos desejos do judiciário, que deixou de guardar a Constituição para criar leis próprias que sucumbir os dispositivos constitucionais e, assim, legislam ao bel prazer de seus anseios políticos.

Diante dos fatos correntes, observa-se que o presidente Bolsonaro continuar nas quatro linhas de uma Constituição em desuso!!!

  Publicado em: Política

Uma comentário para Utopia e distopia!!! As quatro linhas da Constituição ficou na imaginação…

  1. Juvenal disse:

    Se ele respeitou a constituição e está sendo massacrado, imagina o contrário. O problema é que o judiciário todo é ptralha de carteirinha e odeiam bolsonaro. Respeitar ou não a constituição não importa para eles, mas seria pior, muito pior se não o fizesse.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos