Hildo Rocha registra na Câmara a eleição de Celso Gonçalo para presidente do Sebrae

Publicado em   30/nov/2022
por  Caio Hostilio

Em pronunciamento na tribuna da Câmara, o deputado Hildo Rocha registrou a eleição do empresário Celso Gonçalo de Sousa para a presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae do Maranhão. Hildo Rocha destacou que Celso é um empresário competente e bem-sucedido. 

“Celso Gonçalo é um homem muito trabalhador, muito atuante, é um empresário destacado, membro da Diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão e grande líder empresarial. Tenho certeza que o Sebrae estará em boas mãos como está hoje na administração do nosso amigo Raimundo Coelho, que administrou muito bem o Sebrae”, enfatizou Hildo Rocha. 

O deputado também destacou que foi eleito para vice-presidente do Sebrae o administrador e empresário Cristiano Barroso Fernandes atual Presidente da Associação Comercial do Maranhão. “Cristiano, também muito competente, vai sem dúvida nenhuma, ajudar na nova administração que será iniciada no dia 2 de janeiro de 2023”, comentou o parlamentar.  

Contribuição para o desenvolvimento do Maranhão 

Hildo Rocha enfatizou que inúmeros presidentes já passaram pela presidência do Sebrae atuando em favor do empreendedorismo no Maranhão.  

“O Sebrae, sem dúvida alguma, tem colaborado para desenvolver as pequenas e microempresas do Estado, apoia os microempreendedores a abrirem seus negócios, a melhorarem o faturamento das suas empresas, a melhorarem seus processos produtivos, a conseguirem novos segmentos negociais. Enfim, o Sebrae tem ajudado muito a desenvolver o empreendedorismo no Maranhão”, sublinhou o parlamentar. 

O deputado enfatizou a importância da instituição que existe no Brasil desde a década de 70, e, no Maranhão, desde a década de 90. “Portanto, tenho certeza de que os empreendedores do Maranhão continuarão ter a sua disposição uma entidade forte, uma entidade competente, que conta, logicamente, com funcionários que estão comprometidos com o trabalho e o desenvolvimento do empreendedorismo”, sublinhou Hildo Rocha. 

https://youtu.be/h0KFonrDxRs

https://bit.ly/3FdytpN

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos