A hipocrisia da mídia e dos políticos com a pobreza extrema no Maranhão… Simplesmente ridículo!!!

Publicado em   05/dez/2022
por  Caio Hostilio

Só agora querem debater um assunto que deveria ser debatido na campanha eleitoral? Ora bolas!!! Coisa mais ridícula e hipócrita!!!

Não quiseram trazer à tona nos debates, discursos, matérias jornalísticas e o escambau essa sina do Maranhão. Agora vem com esse papo de querer mostrar o que deveria ser debatido e, assim, buscarem formas que tirassem de fato o Maranhão da fome, da pobreza extrema, do desemprego, do desalento, da falta de atração de investimento, do fomento ao turismo, a cultura, além da falta de estudos que trouxessem emprego e renda aos maranhenses?

Sequer estudam o êxodo rural, que criou bolsões de miséria em São Luís e nas sedes dos municípios.

Portanto, debater somente agora dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em que o Maranhão figura com o maior número de pessoas vivendo na extrema pobreza, cujos números chegam a 1,5 milhão que não sabem como se alimentar diariamente, é HIPOCRISIA E UM ATO RIDÍCULO!!!

O debate já passou e agora só resta viver com essa pobreza extrema e quiçá esperar na gestão Brandão algo que traga ao diferente com esses índices ridículos….

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos