Não seria melhor dizer: “Eu sou mal agradecido” ao invés de “Nunca fui bolsonarista raiz”? Tarcísio chegou ao governo de SP graças aos votos dos bolsonaristas!!!

Publicado em   06/dez/2022
por  Caio Hostilio

Em entrevista à CNN, governador eleito de São Paulo diz “comungar” das ideias econômicas do governo federal e afirmou que não entrará em “guerra cultural”
“Nunca fui bolsonarista raiz”, diz Tarcísio

Em entrevista à CNN nesta segunda-feira (5), o governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos, foto), afirmou que nunca foi “bolsonarista raiz” e que não vai entrar em “guerra cultural”.

“Eu nunca fui bolsonarista raiz. Comungo das ideias econômicas, principalmente, desse governo Bolsonaro. A valorização da livre iniciativa, os estímulos ao empreendedorismo, a busca do capital privado, a visão liberal”, disse o ex-ministro da Infraestrutura de Jair Bolsonaro.

O governador eleito, relata O Globo, tem sido alvo de críticas de bolsonaristas, que o acusam de entregar o futuro governo a Gilberto Kassab e antigos aliados seus no ministério.

O único acento ao “bolsonarismo raiz” foi o anúncio do nome do Capitão Derrite (PL), deputado federal apadrinhado por Eduardo Bolsonaro, para chefiar a Secretaria de Segurança.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Não seria melhor dizer: “Eu sou mal agradecido” ao invés de “Nunca fui bolsonarista raiz”? Tarcísio chegou ao governo de SP graças aos votos dos bolsonaristas!!!

  1. Amadeu disse:

    Dória 2, a missão. Lógico que não irá mudar de mesa porque sentou do lado da barrosa, mas o que ela falou e julgou luladrão e o que fez não dá para levá-la a sério.
    Ter princípios não é ser radical, mas não ser uma metamorfose ambulante ideologicamente e politicamente. Não são inimigos, pensam ao contrário e isso deve ficar bem evidente. E viva a insegurança política, a cara se elege na cola de uma ideia e agora diz que nunca foi parte.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos