A importância da formação continuada!!! Profissionais do Complexo Hospitalar Gentil Filho participam de capacitação de Gestão de Alta Performance nas Emergências (GAPE)

Publicado em   13/dez/2022
por  Caio Hostilio

Uma equipe do Complexo Hospitalar Gentil Filho participou de capacitação de Gestão de Alta Performance nas Emergências (GAPE) realizado pelo Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de dezembro de 2022. A equipe foi composta pela diretora, Livia Sena; o coordenador de Enfermagem, Whalleson Oliveira; a supervisora de Enfermagem, Mary Lima e a supervisora do Núcleo de Segurança do Paciente, Naura Feitosa.

O treinamento faz parte do Projeto Lean nas Emergências, desenvolvido pelo Hospital Beneficência Portuguesa, no qual o Complexo Hospitalar Gentil Filho faz parte. O projeto tem como objetivo diminuir a superlotação nas emergências, melhorar e padronizar os fluxos de pacientes.

A diretora, Lívia Sena, falou da experiência de participar do projeto. “Participar desse projeto é muito gratificante, pudemos trocar experiências com outros profissionais de outros estados e também uma oportunidade de aprender e colocar em prática nossas estratégias, visando sempre a melhor assistência para os nossos pacientes”, frisou.

O projeto terá duração de 1 ano e os profissionais do Complexo Hospitalar Gentil Filho serão acompanhados pelos profissionais do Hospital Beneficência Portuguesa. Com isso, Caxias prestará com ainda mais qualidade os serviços no maior Hospital de Urgência e Emergência da Região, que é o Complexo Hospitalar Gentil Filho.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos