Fábio Gentil e Brandão nos Leões projetando ações para Caxias e região…

Publicado em   16/dez/2022
por  Caio Hostilio

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, foi recebido pelo governador Carlos Brandão no Palácio dos Leões, na manhã desta sexta-feira (16). Além de reafirmar os laços de amizade e a parceria política e institucional, os dois líderes alinharam uma série de projetos que serão implementados na Princesa do Sertão e em todo o leste maranhense em 2023.

A julgar pelas obras e outras ações destinadas a Caxias por Brandão, atendendo a solicitações de Fábio Gentil e com o apoio providencial da deputada federal eleita Amanda Gentil e da deputada estadual reeleita Daniella, as perspectivas são as melhores possíveis para Caxias e região ano que vem. Por isso mesmo, o prefeito resumiu com com otimismo o seu encontro com o governador. “Muitos projetos e conquistas para Caxias e região em 2023 com a ajuda do Governo do Maranhão”, registrou Fábio nas redes sociais.

Extremamente atencioso com a população caxiense, Brandão jamais hesitou em atender as demandas do município. Prova disso foi a construção do Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO) na cidade, a liberação de recursos expressivos para asfaltamento e outros serviços de infraestrutura, na sede e em diversos povoados, e a destinação de toneladas de alimentos para auxiliar as ações de segurança alimentar das famílias locais.

O prefeito Fábio Gentil, por sua vez, consolidou-se como um dos mais fortes aliados políticos do governador em todo o Maranhão, contribuindo de forma decisiva para a sua reeleição em primeiro turno. Assim, desponta como figura influente e de total confiança junto ao governo.

A afinidade entre o prefeito de Caxias e o chefe do Poder Executivo estadual se fortalece a cada dia. E o maior beneficiário dessa sintonia perfeita é o povo.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos