Caxias e suas ações religiosas e sociais, com a participação ativa de Fábio Gentil e do vice Filipe Camarão… Assistam aos vídeos!!!

Publicado em   09/jan/2023
por  Caio Hostilio

O comprometimento de Fábio Gentil com Caxias envolve, também, sua religiosidade e solidariedade com as questões socais, mostrando, com isso, sua atenção por meios desses seguimentos o engrandecimento humano de sua gente.

Vislumbrar essa religiosidade e as ações sociais ganha visibilidade na gestão de Fábio Gentil, cuja ressonância traz a presença do vice-governador Filipe Camarão, que expressou sua fé, além de garantir a solidariedade do governo do Estado com o município de Caxias.

Fábio Gentil fez questão em participar da posse do Conselho de Diáconos da Igreja Católica de Caxias, com a participação de Filipe Camarão, engrandeceu, com isso, o evento.

Fábio Gentil é gente de sua gente e se sente bem com sua gente, vivendo os costumes e valores dos quais formaram sua personalidade.

A diferença está aí, haja vista que Caxias nesses últimos anos de gestão de Fábio Gentil se transformou num polo de desenvolvimento econômico e social, com fomentou extraordinários na cultura, no turismo e, principalmente, no empreendedorismo, cujos resultados são exemplos.

Contudo, não deixa perder o brilho dos custumes e valores de sua gente.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos