Veículos adquiridos com emendas do deputado Hildo Rocha contribuem para melhoraria dos serviços da Saúde pública de Governador Luiz Rocha

Publicado em   19/jan/2023
por  Caio Hostilio

A Secretaria Municipal da Saúde de Governador Luiz Rocha conta agora com mais dois veículos que foram adquiridos com recursos públicos federais originários de emenda parlamentar individual do deputado federal Hildo Rocha.

A entrega aconteceu durante ato público coordenado pelo prefeito Zezão, com a participação da vice, Geraldina, da Secretária Vanessa Oliveira, vereadores e populares. O médico e ex-prefeito Djalma Guedes também prestigiou o evento.

O deputado Hildo Rocha foi representado por Jones Braga. O parlamentar não pode comparecer ao evento em razão de compromissos em Brasília.

Atuação exemplar
O prefeito Zezão destacou que Hildo Rocha é um deputado exemplar. “Eu sempre digo que Hildo Rocha é um parlamentar diferenciado, é um amigo, um parceiro exemplar, eficiente e muito dedicado. Ele já demonstrou, inúmeras vezes, que gosta da população do nosso município. Então, eu sou muito grato por tudo que ele fez, por todos os benefícios que ele viabilizou durante a administração do ex-prefeito Riba Teles e durante a nossa administração. Obrigado por tudo, deputado Hildo Rocha, conte conosco, conte com o apoio do nosso grupo político”, declarou Zezão.

Benefício relevante
A vice-prefeita, Geraldina, também manifestou gratidão ao deputado Hildo Rocha e destacou a importância dos veículos que servirão para melhorar o atendimento no setor da Saúde pública do município.

“Estamos muito felizes por esse grande presente que o deputado Hildo Rocha proporcionou para a nossa população. Diante de um momento tão importante, tão gratificante, não posso deixar de agradecer e parabenizar a sensibilidade do deputado Hildo Rocha, por ele ter viabilizado as emendas para a compra dos veículos. Também destaco o esforço, o trabalho do prefeito Zezão por essa valiosa conquista para o setor da Saúde pública do nosso município. Nós só temos a agradecer. Muito obrigada, deputado Hildo Rocha, você é especial”, enfatizou Geraldina.

“A chegada de mais dois veículos, viabilizados pelo deputado Hildo Rocha é, para todos nós, motivo de muita felicidade. Graças à parceria do deputado Hildo Rocha com o prefeito Zezão, recebemos esses veículos que certamente irão contribuir muito para que possamos ampliar a oferta de serviços, melhorar os atendimentos que a população necessita”, ressaltou Vanessa Oliveira, Secretária Municipal da Saúde.

Reconhecimento dos vereadores
Representantes do Poder Legislativo municipal também falaram sobre o trabalho de Hildo Rocha e manifestaram gratidão ao parlamentar em razão de todos os benefícios que o deputado já viabilizou para a população de Governador Luiz Rocha.

“A palavra que define o nosso sentimento é gratidão. Esses dois veículos chegaram no momento certo porque irão facilitar a vida das pessoas que duas vezes por semana precisam fazer diálise e tem que se deslocar para Presidente Dutra ou Caxias. Nós sabemos que esses pacientes passam por necessidades, tem gastos elevados com o transporte, enfim, esse é mais um benefício relevante que o prefeito Zezão consegue com ajuda do deputado Hildo Rocha”, destacou o vereador Tonio Franklin.

“Quero agradecer a equipe do prefeito Zezão que sempre tem trazido coisas boas para Luiz Rocha como esses veículos. Agradeço também ao nosso deputado Hildo Rocha um parceiro irmão como o prefeito Zezão costuma dizer. Portanto, conte com a gente, estamos com você, deputado Hildo Rocha”, afiançou o vereador Heitor.

“Quero agradecer a você, deputado Hildo Rocha, por tudo que você fez por nosso município no mandato do Riba Teles e agora no mandato do prefeito Zezão. Obrigado por mais esse presente que você proporcionou para a população de Governador Luiz Rocha”, destacou o médico e primeiro prefeito de Governador Luiz Rocha, Djalma Guedes.

A gratidão do deputado Hildo Rocha
Representante do deputado Hildo Rocha, na solenidade de entrega dos veículos, Jones Braga destacou que o parlamentar é muito agradecido ao povo do Governador Luiz Rocha em razão da expressiva votação obtida no município.

“Hildo Rocha obteve 53% dos votos dos eleitores de Governador Luiz Rocha. Isso confirma a liderança do prefeito Zezão, isso mostra que a população reconhece a importância da parceria que o deputado Hildo Rocha mantém com o povo desta cidade, parceria essa que contribui para que o prefeito Zezão faça boa administração. A aquisição desses dois veículos é mais uma conquista alcançada por meio desse trabalho. O prefeito fez a solicitação, o deputado atendeu e o resultado está aqui. A partir de hoje o município passa a contar com mais dois carros novos que serão utilizados para melhorar os serviços no setor da saúde pública do município proporcionando mais conforto, mais qualidade de vida para portadores de doenças que precisam de transporte para outras localidades”, declarou Jones Braga.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos