Representantes da Rede de Enfrentamento e Atendimento à Mulher visitam futuras instalações da Casa da Mulher Maranhense em Caxias

Publicado em   20/jan/2023
por  Caio Hostilio

Na quinta-feira (19), representantes da Rede de Enfrentamento e Atendimento à Mulher vítima de violência realizaram uma visita às futuras instalações da Casa da Mulher Maranhense em Caxias (MA), localizada no conjunto Hélio Queiroz. O Governo do Estado está realizando a reforma com previsão de finalização no mês de março para posterior entrega aos caxienses.

Na ocasião, a secretária municipal de Políticas para as Mulheres esteve acompanhada dos comandos da Patrulha Maria da Penha de Timon e Caxias, onde vistoriaram a residência que vai abrigar diversos serviços que vão assistir às mulheres. Com isso, a política de prevenção a violência e defesa da mulher serão ainda mais reforçados para Caxias e região.

No Maranhão, Imperatriz e Caxias são cidades fora da capital a contar com os serviços de atendimento à mulher. Dentro da Casa da Mulher Maranhense irão funcionar: Delegacia da Mulher, Promotoria da Mulher, Defensoria da Mulher, Vara de Violência Doméstica e Familiar, Patrulha Maria da Penha, atendimento psicossocial e encaminhamento para o mercado de trabalho por meio da autonomia econômica.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos