Inovando o ensino/aprendizagem!!! Prefeitura de Caxias (MA) investe em laboratórios de informática nas escolas; mais de 120 computadores foram entregues!

Publicado em   03/fev/2023
por  Caio Hostilio

A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT) continua realizando entregas de computadores e acessórios nas escolas municipais. Desta vez a escola beneficiada foi a Unidade Integrada Municipal Antônio Edson, no bairro Volta Redonda.

Os alunos da unidade de ensino vão iniciar o ano letivo com novos equipamentos para o estudo. O gestor José de Ribamar Macêdo, destaca a importância desses computadores para a escola.

“É um investimento no ensino e formação que irá dar suporte tecnológico aos alunos e proporcionar a eles oportunidades de trabalho no futuro, pois a escola fica ainda mais moderna com uma sala de informática atualizada que beneficia o alunado”, destacou José de Ribamar, gestor da Escola Antônio Edson.

O investimento feito pela Prefeitura de Caxias tem como objetivo preparar os estudantes para novos desafios. “Esses computadores vão servir para os alunos se sentirem motivados e lhes dar suporte que irá aprimorar o conhecimento deles, isso os deixará aptos ao mercado de trabalho. Desta forma, o aluno muda a realidade futura da cidade”, explica Diego Assunção, coordenador da Educação Integral, Remota e Tecnológica.

Já foram entregues mais de 120 computadores para os laboratórios de informática nas escolas da rede municipal de ensino.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos