Janaína Ramos destaca parceria e diálogo em prol do povo maranhense

Publicado em   08/fev/2023
por  Caio Hostilio

Durante pronunciamento feito na manhã desta quarta-feira (08), da tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, a deputada estadual Janaina Ramos (Republicanos),
descartou a importância das parcerias e diálogos que pretende implementar ao longo do seu mandato parlamentar.

“Assumo esse mandato com a intenção de ser a porta-voz daqueles que realmente precisam ser representados e, acima de tudo, ser ouvidos. Estou aqui para trabalhar por cada criança, jovem, homem, mulher, idoso e pessoa com deficiência. Através meu trabalho, quero fazer a diferença não somente para a região tocantina, mas o Maranhão. Em cada projeto de lei apresentado e a cada parceria firmada, quero estar de mãos dadas com aqueles que mais precisam”, afirmou a parlamentar.

Ações na Região Tocantins

Janaína Ramos também falou sobre a agenda que participou juntamente com o governador Carlos Brandão, na semana passada, onde ocasião, foram entregues importantes obras na região tocantina, em especial, nas cidades de Imperatriz, Amarante, Montes Altos e São Francisco do Brejão, na semana passada.

“Essa aliança é apenas o início. Juntos iremos trabalhar e buscar parcerias, somando forças para dar mais qualidade de vida aos maranhenses. As pessoas não estão interessadas em brigas partidárias, e sim no que temos a realizar de benefícios para a população”, reforçou Janaina.

A agenda dos primeiros dias da deputada na Assembleia Legislativa, nesta semana, inclui também a realização de sessão extraordinária na tarde de segunda-feira, 06 de fevereiro e na terça-feira, 07 de fevereiro, Dia Nacional de Luta dos Povos Indígenas, a presença de grupo de povos originários na Assembleia Legislativa, abrindo a discussão sobre políticas públicas voltadas para garantia de direitos, segurança e valorização dos povos indígenas.

Ainda nesta quarta-feira, 08 de fevereiro, Janaina Ramos, ao lado de outros colegas deputados, dialogou com representantes do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão, que na ocasião comemora 16 anos de atuação.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos