Deputado Osmar Filho e Bianca de Maria Félix promovem Caravana da Alegria no Carnaval de Cajari

Publicado em   19/fev/2023
por  Caio Hostilio

O deputado estadual Osmar Filho (PDT) e a irmã, Bianca de Maria Felix, promovem neste final de semana dois eventos da Caravana da Alegria no Carnaval de Cajari. No domingo (19), a folia começa às 15h, em uma concentração comandada por Romim Mata, próximo à quadra poliesportiva do bairro Tamancão. O cantor segue no trio elétrico em arrastão pela cidade, que também contará com apresentações de Fábio Alta Tensão e Mayara Lins.

Na segunda-feira (20), a festa será na zona rural do município, no povoado da Gameleira. O palco da folia neste dia é o Clube do Fininho e terá como atrações um Paredão de Som e apresentação de Gil Lemos. A programação está marcada para começar às 17h.

A Caravana da Alegria conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura do Maranhão (Secma) e Instituto Maranhense de Atenção e Proteção Social (IMAPS). No último final de semana, o evento também marcou presença no pré-carnaval da capital maranhense, reunindo uma multidão nos bairros do São Francisco e Vila Embratel, respectivamente nos dias 11 e 12.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos