Centro de Reabilitação de Açailândia: vídeo mostra início de mais uma obra viabilizada por Hildo Rocha

Publicado em   28/fev/2023
por  Caio Hostilio

No dia 04 de março do ano de 2022, na cidade de Açailândia, o então deputado federal Hildo Rocha anunciou que iria viabilizar recursos federais para o prefeito Aluísio Sousa investir em inúmeros benefícios para a população. Entre as ações previstas constava a construção de um Centro Especializado de Reabilitação. Dito e feito. A obra já foi iniciada. 

“Quando vejo as imagens que mostram o início da construção do Centro Especializado em Reabilitação de Açailândia muito me alegra porque vejo que o meu esforço como deputado federal não foi em vão. Os idealizadores dessa grande conquista, o prefeito Aluísio e os amigos Glen Soares e o Dr. Roberto, também devem estar tão felizes quanto eu porque eles sabem que em breve os açailandenses deixarão de se deslocar para outras cidades em busca de tratamento de reabilitação  na área da saúde”, comentou Hildo Rocha. 

O que é o Centro de Reabilitação? 

Os centros de reabilitação são unidades de Saúde onde são realizados serviços de assistência terapêutica e psicológica para tratamento de pessoas com algum tipo de deficiência, seja física ou mental tais como: fisioterapia, terapia ocupacional e acompanhamento médico, entre outras atividades de grande relevância social. 

“Pessoas que sofreram acidentes e ficaram com sequelas terão a oportunidade de fazer todo o tratamento de reabilitação em Açailândia. Da mesma forma, pessoas afetadas por sequelas ocasionadas por AVC e outros tipos de limitações do aparelho locomotor também serão atendidas nesse Centro Especializado em Reabilitação que conseguimos viabilizar para o município de Açailândia. Portanto, o início dessa grandiosa obra é motivo de intensa alegria. Um forte abraço ao povo de Açailândia, do amigo Hildo Rocha”. 

https://youtu.be/6y4VB33-0qQ

http://hildorocha.com.br/site/centro-de-reabilitacao-de-acailandia-video-mostra-inicio-de-mais-uma-obra-viabilizada-por-hildo-rocha/

https://bit.ly/3SBeh60

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos