Dando ênfase a uma gestão exemplar!!! Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil, vistoria reforma da UPA e anuncia investimento de R$ 4 milhões para a compra de medicamentos

Publicado em   28/fev/2023
por  Caio Hostilio

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, visitou nesta segunda-feira (27), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para vistoriar o andamento da revitalização da unidade de saúde. A gestão municipal está realizando reparos na estrutura física da unidade, além de adquirir 22 novos ares-condicionados e reformar poltronas, garantindo mais conforto para os pacientes atendidos.

O diretor da Unidade Pronto Atendimento (UPA), Antonio Braúna, fez um agradecimento ao prefeito de Caxias. “Eu venho agradecer ao nosso gestor por nos acolher e atender nossos pedidos, que foram 22 ares-condicionados, pintura geral da UPA e novas poltronas. Tudo isso para dar o melhor para os nosso usuários”, disse.

O coordenador de enfermagem da UPA, Amós Uchôa, frisou a importância da reforma para a qualidade no atendimento da população. “Nós, enquanto gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) queremos agradecer ao compromisso e dedicação do nosso prefeito. Hoje (27), a UPA continua com sua reforma a todo vapor, sendo adquiridos novos equipamentos que nos ajudarão a prestar uma assistência de qualidade e humanizada aos nosso usuários. Quem ganha com tudo isso é a população de Caxias”, destacou.

A UPA conta com atendimentos de urgência e emergência 24h, com equipe completa de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas, dentistas, farmacêuticos e demais profissionais.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, destacou que foram autorizadas reformas em todas as unidades de saúde do município e também a compra de medicamentos para reforçar o estoque já existente. “Estou visitando toda a rede hospitalar do município de Caxias, começando pela UPA, averiguando todas as instalações e vendo aquilo que podemos fazer. Autorizei a compra de R$ 4 milhões em medicamentos, além da reforma de todos os prédios, UPA, Hospital Infantil Dr. João Viana, Maternidade Carmosina Coutinho e Complexo Hospitalar Gentil Filho, bem como das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), fazendo tudo que for necessário. Isso mostra a nossa preocupação com a saúde pública do município. Eu tenho certeza que com a ajuda da deputada federal, Amanda Gentil; da deputada estadual, Daniella e com o apoio do governador Carlos Brandão vamos melhorar cada vez mais”, frisou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos