Na bancarrota!!! Globo naufraga na audiência e tem pior resultado do ano com telejornal e novelas

Publicado em   07/dez/2023
por  Caio Hostilio

Globo naufraga na audiência e tem pior resultado do ano com telejornal e novelas

A Globo enfrentou um dos dias mais caóticos de sua história no quesito audiência. Em um intervalo de pouco mais de duas horas, a emissora viu três de seus principais programas amargarem os seus piores desempenhos do ano.

O terror do maior canal do país começou ainda no fim da tarde, com a novelaParaíso Tropicaltendo o pior desempenho doVale a Pena Ver de Novono ano. A performance pífia da reprise afetou o folhetim inéditoElas por Elase o telejornal localSP2, que não conseguiram se recuperar do desastre, também com as suas menores audiências de 2023.

Os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo revelam que o desastre daGlobocomeçou comParaíso Tropical. A trama, em queda livre desde o início da semana, marcou menos público que todos os capítulos de sua antecessora e não foi além de 9,3 de média, com a preferência de apenas 22,1% das TVs da principal metrópole do país.

Foi a pior audiência do espaço de reprises dos folhetins da rede desde 2 de julho de 2021, quandoTi Ti Timarcou 7,6 pontos. Na sequência da reapresentação, a inéditaElas por Elassucumbiu sem a herança de bons índices do produto que a antecede.

Lázaro Ramos e Deborah Secco em cena da novela Elas por Elas
Lázaro Ramos e Deborah Secco estão em novela que espantou público da Globo

Novela das 6 teve pior ibope da história e afetou telejornal da Globo

A novela das 6 daGlobo[18 horas] amargou o pior ibope de sua história até agora, com 10,4 pontos de média, apenas 4 décimos a mais do que o obtido pelo conjunto das plataformas destreaming.

O folhetim não teve tão pouca audiência nem mesmo durante o apagão do dia 3 de novembro, em que boa parte da Grande São Paulo ficou sem energia durante horas — na ocasião, a trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson havia anotado média de 10,4.

Fuzuê, novela das 7, não teve o seu pior desempenho da história e conseguiu reter seu recorde negativo apenas ao universo de capítulos levados ao ar nas quartas-feiras, com 15,1 pontos de média.

terrabrasilnoticias.com

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos