A oposição de Caxias e os tascos tirados do governo estadual e da Câmara dos Deputados…

Publicado em   08/dez/2023
por  Caio Hostilio

É impressionante a disposição da oposição de Caxias em tirar tascos do governo estadual e até mesmo da Câmara dos Deputados.

Surpreende como buscam evidências e ao mesmo tempo a falta de habilidade para transformar esses tascos tirados em prol dos caxienses, haja vista que suas intenções estão voltadas ao poder municipal caxiense.

Observa-se molduras que não correspondem ao protagonismo da política estadual e sequer traduzirá em benefícios que levem qualidade de vida aos caxienses, que  vem recebendo ações estruturantes, sociais e humanas nesses últimos sete anos…. Coisa nunca recebido antes.

Tirar tascos da Câmara dos Deputados em períodos de recesso não traduz em se denominar o representante verdadeiro povo caxiense, uma vez que não passará de um suplente, sem causa para tentar viabilizar alguma coisa em prol do povo, seja emenda, seja benefícios e ações que tragam o bem-estar da população, tal como ficou o debate sobre quem levou o INSS para Caxias… Ora, ora, ora… A tentativa no governo passado (Bolsonaro) foi pro espaço, pois o pedido atendido foi o desse governo de agora, ou seja, no do presidente Lula.

Ainda, deve-se observar que o suplente caxiense é do PL, partido de oposição ao governo Lula.

Por outro lado, seria providencial tentar tirar fotos com o verdadeiro protagonista da política maranhense: Carlos Brandão.

O resto tudo não passa de politicagem para enganar os desavisados.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos