A vontade de Paulo Marinho Júnior em ser o representante genuíno da “oposição” em Caxias não passou de um balão de ensaio

Publicado em   18/mar/2024
por  Caio Hostilio

A intenção de Paulo Marinho Junior, que fora o vice-prefeito de Fábio Gentil nas últimas duas eleições, seria o de ser consagrado o pré-candidato único pela dita “oposição de araque” e, assim, realizar o sonho do seu pai, Paulo Marinho, em retornar ao poder de Caxias.

É importante relembrar que todos ali – da oposição de araque -, já passaram pela gestão atual e se beneficiaram e outro destruiu a reputação da gestão na saúde do ex-prefeito Leo Coutinho .

Ora, ora, ora, claro que os demais integrantes dessa “oposição de araque” não abriria mão de suas candidaturas em prol do primogênito de Paulo Marinho. E dessa forma, manterão suas pré-candidaturas e, assim, lutar por seus ideais.

A ex-secretária da gestão de Fábio Gentil até um dia desses, Lycia Waquim, já afirmou que não abrirá mão de sua pré-candidatura, gravando vídeo para afirmar que continua na corrida. Também pudera, seria um tanto inconsciente ter indo para “oposição” depois de se beneficiar da gestão atual e largar sua pré-candidatura para apoiar a faminta vontade de Paulo Marinho em retornar ao poder em Caxias, pela mãos do seu filho, Paulo Marinho Júnior.

Já o todo poderoso na combalida gestão em saúde de Caxias na gestão de Leo Coutinho, Daniel Barros, é outro que parece não deixar sua pré-candidatura para apoiar a vontade do ex-prefeito Paulo Marinho em voltar ao poder de Caxias através do seu Filho. Já confirmou através de vídeo!!! Olha que tem o apoio do ex-beneficiado na gestão de Fábio Gentil, Adelmo Soares, que vem deixando rastros de suas intenções em áudios vazados.

Já o Catulé Júnior, filho do vereador Catulé, um dos maiores beneficiados na gestão de Fábio Gentil, de repente virou apoiador de Paulo Marinho em voltar ao poder através do Paulo Marinho Junior… O interessante é que deixaram as rusgas terríveis entre essas duas famílias: MarinhosXCatulés!!!

Tudo indica, que a corrida pela Prefeitura de Caxias terão os seguintes pré-candidatos: Gentil Neto, Lycia Waquim, Daniel Barros e Paulo Marinho Junior.

Agora, é aguardar e conferir!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos