Instituto Paraná Pesquisa: Contratada por Ciro Nogueira, mostra a grandeza eleitoral dos Bolsonaros!!!

Publicado em   27/mar/2024
por  Caio Hostilio

Senador contratou levantamento do Instituto Paraná Pesquisas sobre o ex-presidente e tem divulgado os dados a conta gotas nas redes sociais ao seu estilo “tic tac”, sem detalhes sobre a metodologia

Bolsonaro está com tudo (nas pílulas de Ciro Nogueira)

Ciro Nogueira (PP-PI) contratou o Instituto Paraná Pesquisas para fazer perguntas sobre Jair Bolsonaro. E as respostas divulgadas até agora pelo senador são animadoras para os apoiadores do ex-presidente.

“Durante toda a semana, irei apresentar pesquisa nacional do Instituto Paraná Pesquisas. Pela 1ª vez: o povo perdeu a esperança em Lula. A maioria cansou do atraso do PT e quer o Brasil de volta. Em 1 hora, os primeiros dados. O BRASIL JÁ MUDOU”, anunciou.

Na terça-feira, 26, quando começou a publicar os números, o senador exibiu uma ilustração de Bolsonaro dentro de um foguete com a inscrição “Bolsofox”. A pergunta não foi detalhada, mas os dados apontam 41,7% para Bolsonaro e 41,6% para Lula. “Não sabe / Não respondeu” tem 5,3%, e “Nenhum/Branco/Nulo” aponta 11,4%, o que indica que a pesquisa é sobre intenção de voto sobre a corrida presidencial de 2026.

Michelle

Nesta quarta, 27, Nogueira publicou um recorte sobre a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, com a seguinte mensagem: “Para além dos ataques e das manchetes escandalosas, existe a verdade. E a verdade é que o brasileiro sempre ficará do lado certo da história. Michelle Bolsonaro empatada tecnicamente com Lula, e a margem de crescimento é grande”.

Os dados expostos dizem o seguinte: “Michelle Bolsonaro, com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro” tem 43,4% das intenções de voto, contra 44,5% de Lula. Nenhum/Branco/Nulo somam 8% e Não sabe/Não respondeu, 4,2%.

A ex-primeira-dama já apareceu como possível substituta da Bolsonaro em eleições futuras desde que ele foi declarado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), inclusive à frente do governador de São PauloTarcísio de Freitas (Republicanos).

Os dados divulgados pelo senador não estão muito distantes da divisão do eleitorado exposta por outros levantamentos, mas a divulgação em capítulos e sem os dados completos da metodologia não advoga a favor dele, nem do instituto responsável pelo levantamento.

“Daqui pra frente, de duas em duas horas vou publicar os resultados de cada cenário de confronto direto do levantamento do Instituto Paraná Pesquisas. E fica o aviso: as coisas não estão nada boas para o lado de lá”, avisou Nogueira.

Por o antagonista

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos