Perversidade!!! Casal gay é preso por estupr4r e contaminar crianças com HIV de propósito

Publicado em   15/maio/2024
por  Caio Hostilio

Na última sexta-feira (10), dois homens homossexuais foram presos em Manaus, capital do Amazonas (AM), por estuprar crianças e adolescentes. De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, a dupla de estupradores compartilhava informações sobre praticar as relações sexuais de forma desprotegida com o objetivo de transmitir o vírus HIV aos menores de idade.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, as investigações tiveram início há 2 anos após uma denúncia anônima saída de uma assistência técnica de celulares.

O denunciante informou a equipe que em um aparelho celular havia uma conversa entre dois homens que admitiam a prática de estupros e abusos.

“Na época a gente não pôde concluir a investigação, porque o celular não foi encontrado para ser apreendido. O que havia eram alguns prints que a suposta assistência técnica teria feito”, relembrou a delegada.

Coelho também contou que as investigações foram retomadas em dezembro de 2023, após a PF receber a mesma denúncia. Logo em seguida, ao intensificar as averiguações, a polícia conseguiu identificar os 2 homens.

A polícia de Manaus também identificou que os suspeitos, em trocas de mensagens, compartilhavam conteúdo pornográfico, além das informações sobre os abusos sexuais que teriam praticado contra crianças, com o intuito de transmitir o vírus HIV ou Aids (PVHA).

“Tudo indica que essas conversas, esses grupos, realmente são feitos a partir do aparelho celular. Então, essa operação foi bastante exitosa, inclusive no sentido de confirmar a autoria dos fatos. Eles de fato são os interlocutores dessas conversas”,afirmou a titular da Depca.

A delegada contou ainda que foi identificado um modus operandis da dupla, que compartilhavam informações sobre as preferências: “Com o decorrer dessa investigação, poderemos identificar vítimas, uma vez que no teor dessas conversas, eles falavam a sua preferência por crianças, quanto mais nova, melhores, inclusive abordagens que poderiam ser feitos em locais públicos ou privados, inclusive em banheiros de shoppings”.

Além das prisões, a polícia de Manaus apreendeu aparelhos celulares, além de outros objetos com armazenamento de mídias.

Gazeta Brasil

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos